Português

Review Olivarrier Fluid Oil [Jolse]

Click here for English.

Apliquei pro programa de resenhas da Jolse e ganhei o Olivarrier Fluid Oil gratuitamente, em troca de uma resenha honesta. Tenho certeza de que todos conheçam a Jolse, certo? Eles são um site famoso que vende cosméticos asiáticos. Eles começaram esse programa de resenha há pouco tempo atrás e apliquei algumas vezes que vi algo interessante. Por sorte, fui selecionado para ganhar este óleo.

Descrição

olivarrier_007_01

É um óleo puro de esqualano derivado das azeitonas.

Lista de ingrediente

100% esqualano derivado de azeitonas.

Esqualano

O esqualano é um hidrocarboneto poliinsaturado que pode ser encontrado em certos óleos de peixe (especialmente o óleo de fígado de tubarão) e em alguns óleos vegetais. É um óleo não comedogênico. O sebo humano contém cerca de 13% de esqualano como um dos seus constituintes principais. Nos seres humanos, os níveis de esqualano atingem o pico em nossos 20 anos e depois diminuem muito rapidamente. Pode penetrar na pele muito rapidamente, a uma taxa de 2 mm/segundo. O esqualano é um antioxidante que evita o dano UV e manchas da idade, e tem uma alta emoliência.

Embalagem

Ele vem em uma caixa de papel comum. Quando você abre a caixa, vê algo escrito.

 

0908-2017-0237509547546088256.jpeg
Hello,

 

O produto em si vem em uma embalagem de vidro transparente com um conta-gotas. Eu vi duas pessoas reclamando que, quando abriram a tampa, quebrou. Felizmente, não aconteceu comigo, mas tenho muito cuidado ao abrir. Eu ficaria bem chateado se quebrasse.

0908-2017-0239509669230670065

Eu me sinto mal por essas pessoas porque este não é um óleo barato e o mínimo que você pode esperar é uma embalagem de boa qualidade.

Textura e perfume

É um óleo muito leve que é profundamente absorvido. É transparente.

IMG_20170809_130715714

É livre de fragrância. Eu realmente não consigo sentir nada, nem mesmo um fraco aroma químico. Totalmente livre de aroma.

Como usar

Aplique 1-2 gotas e esfregue com ambas as mãos. Cubra suavemente o rosto com as mãos até absorver. Para rosto e corpo. Pode ser usado nos lábios e área dos olhos.

Atuação

É um bom óleo, mas não é algo que me surpreendeu. Ele faz o que diz, hidrata a pele, reduz a perda de água e é um bom óleo para massagem facial. Eu aconselho você a usá-lo antes de qualquer creme/emulsion, caso contrário ele não irá absorver tão bem.

IMG_20170809_130801017

Ele deixa um acabamento “glowy”.

Teste de hidratação usando a Susee Nano Spray Machine

Vamos verificar o antes e depois de usar este óleo. Eu uso a Susee Machine para verificar os níveis de água e óleo.

 

 

 

Antes de aplicar o óleo: 47,4% de água e 31,7% de óleo.
Após a aplicação do óleo: 48,8% de água e 32,6% de óleo.

Considerações finais

Como dito antes, este óleo faz o que diz. Ele hidrata minha pele sem deixá-la pegajosa, e reduz a perda de água. No entanto, ele é algo que não me surpreendeu, sabe? Não irei estar comprando pois acho ele muito caro e minha vitamina C é à base de esqualano. Eu irei continuar usando pois é um emoliente adicional.

0908-2017-0342515432918617152

No fim das contas, é um bom produto com um sensorial agradável.

Nota: 3/5

Vocês irão encontrá-lo na Jolse.

Este produto foi enviado pela Jolse para fins de resenha. Todas as opiniões são minhas e a resenha é 100% honesta, como todas as minhas outras resenhas que tenho escrito aqui e no Instagram.

Leave a Reply

