Review the SAEM Natural Condition Pore Deep Cleansing Oil

Click here for English.

Mesmo antes de comprar meu primeiro Cleansing Oil, eu já havia iniciado o método de limpeza dupla (Double Cleansing). Comecei a usar uma receita caseira composta de óleo vegetal (usava óleo de semente de uva) mais glicerina. Era uma boa receita, para ser honesto. A única razão pela qual resolvi usar foi porque estava usando um protetor solar muito resistente à água, chamado Bioré UV Perfect Face Milk. Eu acredito que vocês já ouviram falar desse protetor solar, certo? É impossível remover com limpadores à base de água.

A única coisa ruim sobre esta receita caseira ela é que está livre de emulsionantes, e ser livre disso significa que não será removido pela água. No entanto, não me preocupava que não fosse emulsionável porque, após o Cleansing Oil (caseiro ou não), é recomendado um limpador à base de água. Eu estava usando um limpador à base de água capaz de remover toda a camada de óleo que era deixada no meu rosto (Skinceuticals LHA Cleanser), mas mesmo que eu estivesse tendo bons resultados com o caseiro, eu decidi comprar um Cleansing Oil de verdade. O escolhido foi o the SAEM Natural Condition Pore Cleansing Oil, que é destinado a limpar profundamente os poros.

Descrição

Este Cleansing Oil rico em extratos botânicos remove a maquiagem e o excesso de sebo, enxagua facilmente e deixa a pele macia e hidratada. A lama marinha rica em mineral e o pó de carvão purificam a pele, removendo o excesso de sebo e extraindo impurezas dos poros. Extratos botânicos ricos em antioxidantes – mais de 15 deles! – reparar e protegem a pele dos danos causados pelos radicais livres ao longo do dia.

Lista de ingredientes

Tudo na embalagem vem em coreano, mas consegui traduzir a lista de ingredientes.

PEG-7 Glyceryl Cocoate, Dipropylene Glycol, Water, PEG-20 Glyceryl Triisostearate, Charcoal Powder, Sea Silt Extract, Pumpkin Extract, Carrot Extract, Tomato Extract, Apple Extract, Cabbage Extract, Broccoli Extract, Celery Extract, Asparagus Extract, Raspberry Extract, Cranberry Extract, Açaí Extract, Strawberry Extract, Spinach Extract, Alfalfa Extract, Sapindus Mukurossi Fruit Extract, Honey Extract, Cotton Extract, Chamomile Extract, Olive Leaf Extract, Carbomer, Disodium EDTA, Potassium Hydroxide, Butylene Glycol, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Tropolone, Phenoxyethanol, Fragrance.

Análise de alguns ingredientes

PEG-7 Glyceryl Cocoate: Éster de polietilenoglicol etoxilado feito de glicerina e óleo de coco. Um excelente agente emulsionante com propriedades de emoliente e condicionantes da pele;

Dipropylene Glycol: Solvente e hidratante;

Charcoal Powder: Absorve óleo e purifica a pele;

Extrato de Lodo do Mar: É dito ser rico em nutrientes;

Extrato de Abóbora,  de Cacau, de Tomate, de Maçã, de Repolho, de Brócolis, de Aipo, de Aspargo, de Framboesa, de Cranberry, de Açaí, de Morango, de Espinafre, de Alfafa, da Fruta de Sapindus mukurossi, de Mel, de Algodão, de Camomila, da Folha de Oliva: Uma mistura (ou uma salada) de frutas e vegetais que podem conter propriedades antioxidantes.

Desencadeadores de acne de acordo com CosDNA

Butylene Glycol atinge 1 de 5. Extrato de Camomila atinge 2 de 5.

Irritantes de acordo com CosDNA

Carbomer é o único. Ele atinge 1 de 5.

Segurança de acordo com CosDNA

A maioria está marcada em verde exceto PEG-20 Glyceryl Triisostearate e Potassium Hydroxide, que estão em amarelo e atingem 3 de 9. PEG-7 Glyceryl Cocoate, Extrato de Camomila, e Phenoxyethanol atingem 4 de 9. Fragrance atinge entre 1 e 4.

Análise CosDNA: the SAEM Natural Condition Pore Deep Cleansing Oil.

Embalagem

Uma embalagem pump de plástico preto.

Esta publicação contém link(s) de afiliado(s) que suporta(m) este blog. Caso compre algo utilizando o link, você estará apoiando este blog sem nenhum custo extra.

Ela também vem com um treco para que ele possa ser carregado sem que ela seja “pumpeado” acidentalmente. É um treco de segurança.

Textura e perfume

A textura é líquida e acho melhor que seja usado diretamente no rosto do que usá-lo nos dedos e correr o risco de perder algum produto por causa da sua fluidez. A cor é preta! É muito escuro. A embalagem deve ser agitada para solubilizar o carvão que há. Se não for agitada, pedacinhos de carvão podem ser vistos.

A intensidade do perfume é média e tem um cheiro de lavanda (não é o meu aroma favorito) que me parece muito estranho para um produto preto.

Como usar

Agite o frasco e aplique a quantidade desejada no rosto seco. Massageie o rosto e lave com água.

Atuação

Não é incrível quando um produto acaba por ser melhor do que o que você esperava? Confesso que não esperava muito desse produto relativamente barato (paguei menos de 15 dólares). Eu não consegui encontrar sua lista de ingredientes e quando compro um produto sem reconhecer sua lista de ingredientes, eu simplesmente não coloco minha fé.

O que acontece é que fiquei realmente impressionado com este produto. Emulsiona muito bem. A água é capaz de remover 100% e não sinto a necessidade de usar espuma ou algo depois. A única coisa que costumo usar é a Back to Iceland Cleansing Water e é isso. Limpa meus poros muito bem (especialmente os poros do nariz) e não deixa meu rosto repuxando. Ele também remove base, protetor solar, corretivo e pó muito bem.

Considerações finais

Certamente, é um produto que superou o que eu esperava. Tem uma textura agradável, cor engraçada, bom preço, faz um ótimo trabalho, não desidrata minha pele. O cheiro de lavanda não é absolutamente a melhor coisa em minha opinião. Eu não acho que este produto seria bom para aqueles com pele seca.

Nota: 4/5

Pode ser encontrado aqui.

Podem usar meu cupom Rafael10 para ganhar 10% de desconto e frete grátis na W2Beauty.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s