Review NIOD Copper Amino Isolate Serum 2:1

Click here for English.

Copper Amino Isolate Serum 2:1 (também conhecido como CAIS 2:1) é uma versão atualizada do CAIS, um produto anti-idade.

“Enquanto a primeira geração de CAIS 1% continha peptídeos de cobre GHK diretos (conhecido como GHK-Cu), este serum Copper Amino Isolate 2:1 de segunda geração contém 2% de peptídeo GHK puro, dos quais 1% ramifica com íons de cobre ao se misturar com o approach pendente de patente da NIOD, formando 1% de GHK-Cu pró-reparador fresco (peptídeos de cobre) e deixando 1% de GHK pró-colágeno na forma livre. Esta atualização também inclui a adição de peptídeos de suporte de colágeno, como o Tripeptide-29, Acetyl Tetrapeptide-2, e Trifluoroacetyl Tripeptide-2. O sistema base de CAIS 2 combina glicogênio mono-disperso, derivado de plantas, Myristoyl Nonapeptide-3 que melhora a penetração, e ácido hialurônico reticulado.” 

Você deve misturar os produtos você mesmo. Eles vêm separadamente para que você possa ter um produto fresco quando eles são misturados.

lrm_export_20180227_0858471198431228.jpg

Uma vez misturado, o serum deve ser usado dentro de 6 meses e pode ser usado duas vezes ao dia.

Descrição

“O CAIS 2 é a segunda geração do serum ganhador de vários prêmios. O Copper Amino Isolate Serum 2:1 substitui o Copper Amino Isolate Serum 1%.

Como um esforço altamente focado em manter a aparência saudável da pele, este serum pro-reparo, pro-colágeno oferece uma abordagem inovadora para focar indiretamente todos os sinais de envelhecimento da pele. Esta abordagem indireta se afasta do pensamento tradicional de abordar os aspectos visíveis do envelhecimento da pele individualmente e, em vez disso, forma uma base para respeitar a saúde da pele.

Finalmente, enquanto o CAIS requer um pH neutro, o CAIS 2 é estável e efetivo na faixa de pH entre 4,5 (ácido) e 7,4 (alcalino). O CAIS 2 não requer refrigeração.”

Ingredient list

ATIVADOR

Aqua (Water), Glycerin, Tripeptide-29, Tripeptide-1, Myristoyl Nonapeptide-3, Trifluoroacetyl Tripeptide-2, Acetyl Tetrapeptide-2, Sodium Hyaluronate Crosspolymer, Glycogen, Propanediol, Pentylene Glycol, Dextran, Dimethyl Isosorbide, Ethoxydiglycol, Isoceteth-20, Leuconostoc/Radish Root Ferment Filtrate, Caprylyl Glycol, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol, Chlorphenesin.

CONCENTRADO DE COBRE

Aqua (Water), Copper Gluconate, Isoceteth-20, Phenoxyethanol, Chlorphenesin.

Nota: O ativador contém 2% de GHK (Tripeptide-1). O frasco concentrado, antes da mistura, contém gluconato de cobre. Uma vez misturado, 1% de GHK é deixado em forma livre, enquanto 1% liga-se ao gluconato de cobre para formar 1% de Copper Tripeptide-1 (conhecido como GHK-Cu ou Peptídeos de Cobre). A referência “2:1” no nome deste produto reflete a proporção 2-1 de GHK para GHK-Cu.

Análise de alguns ingredientes

Glicerina: Ajuda a hidratar a pele;

Tripeptide-29 (9%): Este peptídeo (glicina-prolina-hidroxiprolina) mostrou ajudar com a síntese de colágeno tanto in vitro como in vivo (embora não tenha sido um estudo duplo-cego e controlado por placebo).

A study on the skin anti-wrinkle effect of novel palmitoyl tripeptide.

Tripeptide-1 (2%) e Gluconato de Cobre: Como dito, quando misturados entre si, o produto final terá 1% de Tripeptide-1 (GHK) na sua forma livre e os outros 1% se ligarão ao gluconato de cobre para formar 1% de GHK-Cu (peptídeo de cobre). GHK (glicil-L-histidil-L-lisina) está presente no plasma humano, na saliva e na urina, mas diminui com a idade. O GHK funciona como um complexo com o cobre 2+ que acelera a cicatrização de feridas e o reparo da pele.

Estudos dirigidos por Borel e Maquart et al. demonstraram que o GHK-Cu em uma concentração muito baixa e não tóxica estimulou tanto a síntese como a quebra de colágeno e glicosaminoglicanos.

Um creme facial contendo GHK-Cu reduziu sinais visíveis de envelhecimento. O creme melhorou a flacidez da pele, a clareza, a aparência, reduziu as linhas finas, a profundidade das rugas e aumentou a densidade e espessura da pele.

Um creme pros olhos contendo GHK-Cu foi comparado com um controle de placebo e um creme contendo vitamina K. O creme com GHK-Cu melhorou melhor que os dois controles em termos de redução de linhas e rugas, melhorando a aparência geral e aumentando a densidade e a espessura da pele.

Em outro estudo facial de 12 semanas, aplicou-se um creme contendo GHK-Cu duas vezes ao dia e melhorou a flacidez, claridade, firmeza e aparência da pele, reduziu linhas finas, rugas grosseiras e pigmentação manchada, e aumentou a densidade e espessura da pele. O creme também estimulou fortemente a proliferação de queratinócitos dérmicos conforme determinado pela análise histológica de biópsias.

Esses estudos controlados com placebo demonstraram que os cremes para pele contendo GHK-Cu tiveram os seguintes efeitos:

  • Firmar a pele flácida e melhorar a elasticidade.
  • Melhora na densidade e na firmeza da pele.
  • Redução nas linhas finas e rugas profundas.
  • Melhora na clareza da pele.
  • Redução no foto dano e na hiperpigmentação.
  • Aumento forte na proliferação dos queratinócitos.

GHK peptide as a natural modulator of multiple cellular pathways in skin regeneration;

Effect of Gly-Gly-His, Gly-His-Lys and their copper complexes on TNF-alpha-dependent IL-6 secretion in normal human dermal fibroblasts;

Effects of copper tripeptide on the growth and expression of growth factors by normal and irradiated fibroblasts;

Effects of topical creams containing vitamin C, a copper-binding peptide cream, and melatonin compared with on the ultrastructure of normal skin – A pilot clinical, histologic, and ultrastructural study;

The tripeptide-copper complex glycyl-L-histidyl-L-lysine-Cu2+ stimulates matrix metalloproteinase-2 expression by fibroblast cultures.

Myristoyl Nonapeptide-3 (9% Complex): Comercializado como Retinopeptide 189, este ingrediente é dito ajudar na renovação celular natural. É dito ser semelhante ao retinol, mas não há muitos dados que suportem essa afirmação. A DECIEM diz que “sustenta uma renovação saudável da pele, que é essencial para a penetração de tecnologias nesta formulação e aquelas usadas em quaisquer tratamentos subsequentes”;

Trifluoroacetyl Tripeptide-2 and Acetyl Tetrapeptide-2 (4% Complex): Estes dois peptídeos supostamente melhoram a aparência de rugas e pele flácida. No entanto, não há muitos dados sobre essas reivindicações. A DECIEM diz que “essas tecnologias avançadas de peptídeos ajudam na qualidade e junção do colágeno saudável para a pele que pareça mais firme e modelada de forma mais uniforme”;

Sodium Hyaluronate Crosspolymer: Forma não animal do ácido hialurônico que ajuda a hidratar a pele e a fornecer ativos solúveis em água;

Glicogênio (0,10%): A DECIEM diz que “este glicogênio avançado mono-disperso 100% derivado de planta age como esferas duras que protegem os peptídeos na formulação, mas quebram após a aplicação para exposição dérmica ideal”;

Dextran: Possui propriedades de ligação à água.

Desencadeadores de acne de acordo com CosDNA

Nenhum.

Irritantes de acordo com CosDNA

Nenhum.

Segurança de acordo com CosDNA

Isoceteth-20 está em amarelo e atinge 3 de 9. Phenoxyethanol também está em amarelo e atinge 4 de 9.

Análise CosDNA: CAIS 2:1 Activator, CAIS 2:1 Copper Concentrate.

Embalagem

O produto final permanece dentro de uma embalagem conta-gotas.

lrm_export_20180227_0901021761417252.jpg

O conta-gotas dispensa gotas muito pequenas do produto.

Textura e perfume

É super líquido. É como água.

lrm_export_20180227_085929775496115.jpg

Não há nenhum tipo de perfume.

Como usar

Recomendado como um produto central do regime NIOD para ser usado como o primeiro passo após a limpeza antes da aplicação de outros tratamentos de pele. A NIOD recomenda a aplicação do Multi-Molecular Hyaluronic Complex (MMHC) após a aplicação deste produto.

Atuação

É difícil dizer o que esse produto faz na minha pele. Tenho 22 anos de idade e ainda não tenho preocupações com a perda de firmeza, rugas ou qualquer coisa semelhante. No entanto, eu sinto que este produto fortalece a barreira da minha pele porque eu posso usar ácidos esfoliantes com mais freqüência. Parece que meu rosto está mais saudável desde que eu comecei a usar. A textura da pele parece boa, mas não posso dizer se é por causa do CAIS, porque, como disse, uso AHA/BHA com mais freqüência.

Considerações finais

Comecei a usar este produto no final de dezembro. É março e estou no finalzinho do produto. Eu tenho usado 9 gotas em meu rosto inteiro (3 em cada bochecha e 3 na minha testa) pois a textura é muito líquida e me faz usar mais, e eu sinto que deveria ter começado a usar 6 gotas em vez disso. Agora é muito tarde. hahaha

Um produto muito promissor, mas não vou recomprá-lo já que a DECIEM anunciou que lançará The Ordinary Buffet + Copper Peptides 1%. Vai ser mais acessível e terá os peptídeos usados no serum Buffet. Interessante, né?

Hi 🙂 CAIS is NIOD's Copper Amino Isolate Serum. It contains GHK peptides bound to copper which is known as copper peptides (GHK-Cu) that are found in our plasma and are good for us. The reason CAIS is moderately costly is that GHK itself is expensive. As our negotiation strength has grown, our purchase pricing of GHK, the primary component of GHK-Cu, has been reduced which is why version 2 of CAIS contains 3% total GHK but is offered at the same price as our original CAIS which contained 1% total GHK. But we are doing more now. GHK-Cu at 1% offers tremendous benefits and we can now offer it affordably. By springtime, we will launch The Ordinary Buffet + Copper Peptides 1% and it will be affordable. If you have been contemplating trying CAIS and cost has been preventing you from doing so, please wait a few months and you will love this new product. The reason we are not launching the 1% solution under NIOD is that the retail price would be low and NIOD's retailers sell premium-priced products. A low price positioning would make it difficult for their buying teams to work with us comfortably. We have to respect this position because buying teams are all working hard like us to do the best job they can for the companies that employ them and without their support, NIOD wouldn't exist today. A final note to say that NIOD's CAIL, the updated edition of CAIS 5%, has been delayed because our lab's humble and lovely Prudvi has made a new discovery to make CAIL better. Like you, I now can't wait for springtime. Hug, Brandon

A post shared by THE ABNORMAL BEAUTY COMPANY (@deciem) on

Se você é jovem como eu, acredito que você não notará muito. Vai ser mais um preventivo. Eu vi algumas pessoas maduras dizendo coisas realmente boas sobre esse porque elas sofreram danos na pele que este produto pode tratar.

lrm_export_20180227_0856491944165364.jpg

Nota: 4/5

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s