Review Abnomaly Petrowhat?

Click here for English.

Abnomaly foi lançada em 31 de maio e é uma linha de propriedade da DECIEM.

Quatro produtos foram lançados: Petrowhat? Milk, Petrowhat? Baobab, Petrowhat? Bali, Petrowhat? Rio.

Petrowhat? são pomadas que podem ser usadas em qualquer lugar, quando quiser. O principal ingrediente das pomadas é o esqualano derivado da cana-de-açúcar.

Vou estar resenhando todos os quatro tipos diferentes de Petrowhat?.

Descrição

Ao contrário das formulações cerosas oclusivas à base de petróleo que ajudam a manter o conteúdo de água existente, bálsamo pros lábios e pele super-saturado e duradouro é preenchido com uma alta concentração de aminoácidos idênticos à pele em um óleo derivado de planta e de baobá. Esta fórmula ajuda a proteger, hidratar e reparar a pele seca desde o momento em que é usada pela primeira vez. A concentração total dessas tecnologias na fórmula em peso é de 75%.

Lista de ingredientes

Milk, Bali, e Rio:

Squalane, Aqua (Water), Glycerin, Caprylic/Capric Triglyceride, Sucrose Laurate, Sucrose Stearate, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Adansonia Digitata Seed Oil, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Isoleucine, Proline, Threonine, Histidine, Phenylalanine, Aspartic Acid, Isochrysis Galbana Extract, Tocopherol, Aroma (Natural Flavor).

Baobab:

Squalane, Aqua (Water), Glycerin, Caprylic/Capric Triglyceride, Sucrose Laurate, Sucrose Stearate, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Adansonia Digitata Seed Oil, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Isoleucine, Proline, Threonine, Histidine, Phenylalanine, Aspartic Acid, Isochrysis Galbana Extract, Tocopherol.

Análise de alguns ingredientes

Esqualano: Um hidrocarboneto poliinsaturado que pode ser encontrado em certos óleos de peixe (especialmente o óleo de fígado de tubarão) e em alguns óleos vegetais. É um óleo não comedogênico. O sebo humano contém cerca de 13% de esqualano como um dos seus constituintes principais. Nos seres humanos, os níveis de esqualano atingem o pico em nossos 20 anos e depois diminuem muito rapidamente. Pode penetrar na pele muito rapidamente, a uma taxa de 2 mm/segundo. O esqualano é um antioxidante que evita o dano UV e manchas da idade (teste em animal e in-vitro), e tem uma alta emoliência;

Caprylic/Capric Triglyceride: É um triéster misto derivado do óleo de coco e glicerina. Funciona como um emoliente, penetrando rapidamente na superfície da pele, proporcionando uma barreira de lubrificação leve e não oleosa. Também pode melhorar a entrega de vitaminas;

Sucrose Laurate e Sucrose Stearate: Surfactantes, e agentes condicionadores da pele;

Sodium PCA e PCA: Humectantes;

Arginine, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Isoleucine, Proline, Threonine, Histidine, Phenylalanine, Aspartic Acid: Um complexo de 11 aminoácidos que supostamente ajudam na saúde da pele;

Óleo da Semente de Adansonia digitata (Baobab): Um emoliente rico em esteróis, tocoferóis e ácidos graxos.

Tocoferol (Vit. E): Um antioxidante.

CosDNA.

Embalagem

Todos eles vêm em um tubo com uma tampa de rosca.

lrm_export_20180613_1106471485588435.jpg

De metal é o que o tubo é composto.

Textura e perfume

A textura é como uma cera macia.

Todos eles têm aromas, exceto o Baobab. Bali e Milk têm ótimos aromas. No entanto, fiquei muito desapontado com o Rio, que deveria cheirar a goiaba. Cheira mal, não como goiaba. Não sei explicar o aroma, mas não irei recomprar esse sabor.

Atuação

Todos eles performam igualmente já que todos eles têm praticamente a mesma lista de ingredientes. Eles hidratam meus lábios muito bem e deixam um filme macio e oleoso, reduzindo a perda de água. Eles também deixam meus lábios mais bonitos/saudáveis, e eu até me atrevo a dizer mais cheios, já que eles aumentam o teor de água em meus lábios.

Ele deixa um leve brilho nos lábios mas não é nada exagerado.

Como a versão em Baobab não tem cheiro, eu o uso durante a noite em volta dos meus olhos. Eu posso te dizer que é incrível! Quando acordo e toco a área dos olhos, ainda sinto o filme oleoso. Eu amo isso porque realmente reduz a perda de água durante a noite.

Considerações finais

Uma pomada de 7 dólares que eu poderia literalmente ver outras marcas vendendo por mais de 15. Tem uma embalagem muito fofa, faz um ótimo trabalho hidratando meus lábios e área dos olhos, e a melhor coisa é que eu posso definitivamente usá-la em qualquer lugar que eu sinta-se seco.

A única coisa que não gosto: é salgado. Eu estava esperando que fosse um pouco doce (por causa da glicerina) ou quase sem sabor, mas eu acredito que o salgado é por causa do lactato de sódio. Evitem comer. rs

lrm_export_20180612_0920551691048789.jpg

Nota: 4,7/5

 

 

 

Leave a comment